VEREADORES DE PARELHAS PARTICIPARAM DA VIGÉSSIMA EDIÇÃO DA MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS NO DF

Vereadores do PSDB em Brasília.

Um grupo de cinco vereadores de Parelhas participaram em Brasília da vigésima edição da Marcha dos Legislativos Municipais na capital federal. Além de participar dos seminários, palestras e cursos promovidos pelo encontro, os edis aproveitaram a oportunidade para protocolar nos gabinetes de senadores e deputados federais, solicitações de recursos ao município.

O evento é promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e aconteceu de 24 a 27 de agosto, seguindo todos os protocolos de prevenção a Covid-19, apresentando temas para debater o fortalecimento do legislativo municipal, a defesa do municipalismo e o momento político atual no cenário nacional.

A comitiva contou com a participação dos vereadores Evaneide Mendonça, João Dantas, Josivan Alves, Romisélia Araújo e Zenilda Salústio, todos do PSDB. Os edis entregaram solicitações de recursos e ofícios para os gabinetes dos deputados federais do Rio Grande do Norte.