VEREADORA GALEGA SOLICITA DA GESTÃO MUNICIPAL A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA "PREFEITURA ITINERANTE"

Verª Zenilda Salústio - PSDB

A vereadora Zenilda Salústio (PSDB) através do requerimento 136/2021, solicitou ao Excelentíssimo Prefeito Município de Parelhas/RN, o Sr.º. TIAGO DE MEDEIROS ALMEIDA, para que o mesmo veja a possibilidade de instituir o Programa de Governo denominado como, "Prefeitura Itinerante", nos bairros urbanos e comunidades rurais do município de Parelhas/RN.

O Programa "Prefeitura Itinerante" é um instrumento do Poder Executivo Municipal, que seja implementado pelo prefeito e secretários, voltado para a interiorização do Poder Executivo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando ouvir reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização das metas com o povo. Este será desenvolvido ao longo do mandato de gestão, com datas pré-fixadas, e subdividirá o município em diversos polos, visando assim melhor atender aos munícipes. - Destacou a vereadora Zenilda Salústio (PSDB).