Vereador Messias Medeiros

Messias Medeiros é filho de José João de Medeiros e Maria Aparecida Dantas Medeiros, graduado em Administração, Servidor Público do município de Parelhas onde exerce a função de motorista.

Tem 33 anos de idade, foi garçom no tradicional bar do saudoso Zequinha Pelelê, ajudou ao seu pai desde adolescente no comercio da feira-livre e no roçado do Sítio Cobra localizado no Povoado Santo Antônio. Atuou no movimento estudantil e ingressou na vida pública em 2008 quando foi candidato a Vereador, ficando na primeira suplência. Atuou como Subcoordenador de Assistência a Infância e a Juventude.

Foi eleito para o seu primeiro mandato em 2012. Em 2016 novamente candidato a vereador, ficou na primeira suplência em sua coligação. Esteve Secretário Municipal do Turismo, da Cultura e do Esporte. Atuou também como Auxiliar Parlamentar do Deputado Estadual Francisco do PT. No pleito de 2020 foi eleito para o seu segundo mandato de Vereador.