SMASTH EMPOSSA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

POSSE DO CMAS

Na manhã desta quinta-feira (15) aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Parelhas, a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social, vinte e quatro pessoas (24) compõem o referido conselho e representam instituições do Governo Municipal e da Sociedade Civil.

Na oportunidade aconteceu a posse da nova Diretoria do CMAS: Conselho Municipal de Assistência Social:

· Presidente: Itamário Bezerra de Lima (Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Habitação).

· Vice-Presidente: Ayane Pereira de Oliveira Azevedo (Representante dos Trabalhadores que atuam na área da Assistência Social).

· Secretaria Executiva: Adeilma Poliana Lopes da Silva (Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Habitação).