SESSÃO SOLENE HOMENAGEOU POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE PARELHAS

SESSÃO SOLENE 8 DE NOVEMBRO 2021

Na noite do dia 08 do novembro, segunda-feira, a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma Sessão Solene para homenagear policiais civis e militares que atuam no município, a partir de solicitação da vereadora Galega de Ulissinho (PSDB).

A sessão fez parte das comemorações dos 95 anos de emancipação política de Parelhas e contou com a participação dos policiais militares, delegado da Polícia Civil, Anderson Rodrigo, dos vereadores: Josivan (PSDB), Ildécio (PSDB), do presidente do Poder Legislativo, Alyson Wagner (PSDB), a propositora da homenagem, vereadora Galega (PSDB), do Coronel da Policia Militar da Paraíba, Cel. Campos e outras autoridades parelhenses.

A Câmara Municipal de Vereadores de Parelhas sente-se honrada em homenagear os homens que cuidam tão bem da segurança pública da nossa cidade.