ROMISÉLIA SOLICITA DOS DEPUTADOS E SENADORES RECURSOS PARA UM RAIO-X DIGITAL PARA PARELHAS

Verª Romisélia Araújo - PSDB

A vereadora Romisélia Araújo (PSDB) solicita dos deputados estaduais, federais e senadores da República do Estado do Rio Grande do Norte, recursos para aquisição de um Raio-X Digital para o Hospital Dr. José Augusto Dantas, do município de Parelhas.

“Cada vez mais popular em instituições de saúde, a radiografia digital traz inúmeros benefícios para a gestão hospitalar, como exemplo, a agilidade no atendimento, a melhoria na qualidade dos exames, assim como a redução de custos gerenciais.” – Defende a vereadora Romisélia Araújo (PSDB).

Foi enviado oficio e copia desde requerimento para Ezequiel Ferreira, Vivaldo Costa, Nelter Queiroz, Benes Leocádio, Carla Dickson, Beto Rosado, João Maia, General Girão, Rafael Motta, Zenaide Maia, Jean Paul Prates e Styvenson Valentim.