ROMISÉLIA SOLICITA DA GESTÃO MUNICIPAL A REVITALIZAÇÃO DO PÓRTICO NA SAÍDA PARA CAMPINA GRANDE

Pórtico de Parelhas

A Vereadora Romisélia Araújo (PSDB), solicita do Prefeito Municipal de Parelhas-RN, o Sr. TIAGO DE MEDEIROS ALMEIDA, para que junto ao Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, o Sr. JOSÉ CAETANO FERREIRA SOBRINHO, a revitalizar o Pórtico da saída para Campina Grande.

"Tenho recebido diversas reclamações dos moradores do bairro José Clovis de Medeiros, onde os mesmos dizem que faz muito tempo que o referido portal foi restaurado. O Pórtico encontrasse com a iluminação e a estrutura física danificadas, podendo assim ocasionar maiores transtornos para a população." - Destacou a Vereadora Romisélia Araújo.