PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS ALYSON GONDIM É REELEITO PARA O BIÊNIO 2023-2024

Atualizado: Jul 23

Votação Presidência Biênio 2023/2024

Em Sessão Extraordinária convocada pela Mesa Diretora para a tarde desta quarta-feira (22) foi reeleito para o biênio 2023-2024, o atual Presidente da Câmara Municipal de Parelhas, o Vereador Alyson Gondim (PSDB).

No início da sessão que contou com a presença dos 11 (onze) vereadores e vereadoras, foi protocolada apenas uma chapa para concorrer ao cargo de Presidente, composta somente pelo Vereador Alyson Gondim.

Após a votação unânime dos seus pares, a chapa, foi eleita por 9 (nove) votos. Foram escolhidos: como 1° Vice-Presidente o Vereador João Dantas (PSDB); 2° Vice-Presidente a Vereadora Zenilda Salústio (PSDB); a 1 Secretária a Vereadora Evaneide Mendonça (PSDB); e 2° Secretário o Vereador Josivan Alves (PSDB).

O atual chefe do Legislativo reafirmou que Continuará fazendo uma gestão em que as decisões sejam igualitárias, e marcou para o dia 5 de agosto a Sessão Solene de Instalação do 2º período de 2021.