MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA JURACI ARAÚJO DE SENA

Considerando render justas homenagens a “DONA JURACI DE SEU BIDÚ”, como também era conhecida.

Enquanto Ex-primeira Dama do município de Parelhas-RN, contribuiu com o desenvolvimento do nosso município durante os mandatos exercidos pelo seu esposo ao longo

dos anos.

Exerceu com grande zelo e dignidade seu papel de cidadã parelhense e, primordialmente, reconhecida como uma mulher de fé, devota, uma excelente esposa, mãe exemplar, avó e bisavó amorosa.

Considerando a consternação geral da população, amigos e familiares, em especial de suas filhas Janir Sena, Juracêma Florentino, Judith Araújo, seus genros, netos e bisnetos,

sobrinhos, irmãs, cunhados e demais familiares, a Câmara Municipal de Parelhas expressa o seu maior sentimento de solidariedade aos que hoje se despedem da matriarca da tão amada família, na certeza de que a Deus cabe conceder o conforto e o entendimento da perda, e que no céu celebraremos o feliz reencontro diante do Pai.