MOÇÃO DE PESAR MAILTON TAXISTA

Mailton Taxista - In Memoriam

A Câmara Municipal de Parelhas se solidariza com a partida precoce de Mailton Gonçalves da Silva, mais conhecido como Mailton Taxista, que nos deixou no último dia 15 de junho.

Nascido aos 09 de janeiro de 1966, Mailton foi casado com Alessandra Fernandes, e pai de Cainã, Cauê e Inabel, aos quais sempre devotou o mais sincero amor, zelo e companheirismo. Tendo exercido por longos anos a profissão de taxista - levando e trazendo encomendas e passageiros de Parelhas a Natal - Mailton nos deixou o seu exemplo de perseverança, fé, cordialidade, alegria e bondade, razões pelas quais será sempre lembrado e amado por muitos.

Por tais razões, a Câmara Municipal de Parelhas expressa seu mais profundo pesar, mas com a certeza de que o céu é logo, e de que Maiton hoje se encontra ao lado do Pai, olhando por todos os seus!

Confira a Moção de Pesar na Íntegra:

.pdf
Download PDF • 583KB