MESSIAS SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA USINA DE PRODUÇÃO DE OXIGÊNIO NO HOSPITAL DE PARELHAS

Verº Messias Medeiros - PT

O vereador Messias Medeiros (PT) solicita da Secretária Municipal de Saúde, a Sra. ZENILDA MARIA DE AZEVEDO LIMA, a construção de uma usina de produção de oxigênio no Hospital Municipal Dr. José Augusto Dantas.

"Nós já alocamos duas emendas de 250 mil reais através da Deputada Federal Natália Bonavides, temos também uma emenda recente no valor de 50 mil reais do Deputado Francisco para esse ano, então o município pode utilizar parte desse recurso para realizar essas melhorias no hospital, para garantir o abastecimento de oxigênio e também será uma forma de baratear o custeio do hospital da nossa cidade." - Destacou o vereador Messias Medeiros (PT).