JOSIVAN SOLICITA UMA AUDIÊNCIA PUBLICA A PROBLEMÁTICA DE ANIMAIS DE MÉDIO E GRANDE PORTE NAS RUAS

Verº Josivan Alves - PSDB

O vereador Josivan Alves (PSDB) solicita ao Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Parelhas-RN, o Sr.º. ALYSON WAGNER DE OLIVEIRA, solicitando ao mesmo que, seja realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA” para discussão e solicitação de opiniões com a comunidade, sobre a ideia da proposta, de um projeto fundamentando, a “Instituir o Programa Municipal de captura de animais de médio e grande porte no Município de Parelhas/RN e dá outras providências.”

A importância da realização desta “AUDIÊNCIA PÚBLICA”, é para mobilizar e conscientizar a sociedade, para o risco que esses animais de médio e grande porte representam soltos sem a tutela de seu responsável, um problema antigo que já causou acidente com vítimas fatais, com veículos automotores, como também transtornos à população no que se refere ao dia da coleta do lixo domiciliar, e caos nas degradações de praças e canteiros. Em razão da importância da matéria, pedimos aos nobres para o apoio necessário para a sua aprovação; ressaltou o nobre vereador.