JOSIVAN SOLICITA JUNTO A FRENTE PARLAMENTAR DO SANEAMENTO BÁSICO INFORMAÇÕES A CAERN

Verº Josivan Alves

O Vereador Josivan Alves (PSDB), junto com a Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Básico do Município de Parelhas, requer que sejam enviados ofício e cópia deste Requerimento ao Excelentíssimo Diretor Presidente da Companhia de águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, o Sr. ROBERTO SERGIO RIBEIRO LINHARES, para que o mesmo junto ao Departamento de Projetos e Convênios da CAERN, possa encaminhar a esta Augusta Casa Legislativa, informações atualizadas a respeito do processo licitatório para próxima etapa da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário, do município de Parelhas/RN, (Convênio 0118/2012- FUNASA/GOVERNO DO ESTADO- CAERN).

“Estivemos presentes na Audiência Pública, realizada em 18/05, na sede Central da CAERN-Natal, juntamente com autoridades do Estado e do Município, onde foi deliberado o andamento da obra do Esgotamento Sanitário de Parelhas, cuja pauta levantada foi a adequação da obra, ficando acordado a realização do processo licitatório. Dessa forma, as informações supracitadas servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao vereador no exercício de suas funções, e também servirão para prestar esclarecimentos aos munícipes, devido ao grande questionamento dos mesmos”. – Ressaltam os membros da Frente.