JOÃO SOLICITA DO DER A REFORMA COMPLETA DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE PARELHAS

Rodoviária de Parelhas

O Vereador João Dantas (PSDB), solicita do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, o Sr. Manoel Marques Dantas, para que o mesmo viabilize recursos para fazer uma reforma completa no prédio, pátio e estacionamento do Terminal Rodoviário, localizado no município de Parelhas-RN.

“Essa reivindicação é de extrema importância, pois o Terminal Rodoviário é um cartão postal do município, pois a maioria dos visitantes desembarcam na mesma, sendo assim a primeira visão do município se torna negativa, motivo que o terminal Rodoviário está em situação precária, precisando imediatamente de uma reforma geral. Outro fator determinante é que temos de preservar nosso patrimônio público, desta forma estamos requerendo junto ao Diretor do DER para que viabilize o mais rápido possível essa benfeitoria para a população”. – Justificou o Vereador João Dantas.