JOÃO DANTAS SOLICITA DO MINISTRO DE COMUNICAÇÃO UMA TORRE TELEFONICA NO POVOADO COBRA E ADJACÊNCIAS

Verº João Dantas - PSDB

O vereador João Dantas (PSDB) solicitou ao Ministro das Comunicações, o Sr. FABIO FARIAS, para que junto com a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), possa viabilizar a possibilidades da instalação de uma torre de celular que abranja as comunidades Povoado Santo Antônio, Joazeiro, Boa Vista e Cachoeira, nas Zonas Rurais do município de Parelhas.

"A solicitação vai de encontro as reivindicações dos moradores das comunidades a cima citadas, que lutam para serem beneficiados com a instalação da torre de celular. Ressaltando que esta iniciativa e de extrema necessidade. Visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas. Contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários da telefonia móvel." - Justifica o vereador João Dantas (PSDB).