ILDECIO SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO CRUZEIRO

Em requerimento apresentado ao Plenário da Câmara de Parelhas, o Nobre vereador Ildecio de Oliveira do PSDB, solicitou ao Chefe do Executivo Municipal, o Senhor Tiago de Medeiros Almeida, para que autorize a Secretária Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, a Sra. Darcy Dayana, a realizar a revitalização da Praça do Cruzeiro no Bairro Boqueirão.

“A Praça do Cruzeiro é uma das principais praças de Parelhas/RN, por ser uma das portas de entrada ao nosso maior ponto turismo a Barragem Boqueirão, também considerando que se realiza anualmente a concentração da Procissão de São Sebastião, dando as festividades do nosso Padroeiro”. Destacou o vereador Ildecio.

O requerimento segue em pauta devido a suspenção das atividades legislativa, e será votado na próxima Sessão Ordinária.