ILDECIO SOLICITA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO A AQUISIÇÃO DE ARMAMENTOS PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS

Verº Ildecio de Oliveira

O Vereador Ildecio solicitou ao Chefe do Poder Executivo, a compra de armamentos para os Guardas Municipais do município de Parelhas - RN.

"Visto que, ocupantes do cargo de guarda municipal agora terão o direito ao porte de arma de fogo sem distinção da quantidade de habitantes por município, conforme o estabelecido pelo Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003), solicito por meio deste requerimento ao Poder Executivo a compra de armamentos para os Guardas Municipais de nossa cidade com o intuito de melhorar a segurança da população, assim como também servir de reforço para os demais policiamentos aqui existentes" destacou o vereador Ildecio de Oliveira (PSDB).