GALEGA SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE NA COMUNIDADE ALGODÃO

Verª Galega

A Vereadora Galega (PSDB), solicitou ao Prefeito de Parelhas, Tiago Almeida, para que o mesmo autorize a Secretária Municipal de Saúde, Zenilda Maria, a construir um posto de saúde na Comunidade Algodão, zona rural desde município.

“O objetivo da solicitação é fazer a construção de um posto de saúde que servirá para atender as comunidades circunvizinhas que ficam na parte de trás da Serra do Boqueirão, no Sitio Cidade. Vale ressaltar que no Algodão tem um posto de saúde, mas que funciona na associação comunitária. Sendo realizado esta obra só vem trazer benefícios para a população quer precisa de atendimento médico na comunidade e que não precisará deslocar-se a sede do município.” – Justificou a vereadora Galega.