FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE SE REUNIU E PROPÔS AÇÕES

Vereadores Integrantes da Frente

Os vereadores que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente: Evaneide Mendonça (PSDB), Francicleide Maria (MDB) e Josivan Alves (PSDB) – se reuniram neste dia 13 na sede do Legislativo Municipal.

A reunião da Frente Parlamentar que é presidida pela Vereadora Evaneide Mendonça, propôs ações no tocante a divulgação do plano de trabalho no município. Montaram um cronograma das atividades a serem desenvolvidas pela frente.

“Pretendemos criar um cronograma de visita nas instituições ligada a área, começar a ouvir os profissionais, fazer levantamentos, para termos informações, para que no futuro podemos fazer projetos de leis ou requerimentos, enfim, para acompanhar os trabalhos dessas entidades e fiscalizar”. - Explicou a Frente.

Na oportunidade também discutiram acerca dos 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, comemorado neste dia 13 de julho.