EVANEIDE SOLICITA DO PREFEITO DE PARELHAS A CRIAÇÃO DE UMA OUVIDORIA SUS NO MUNICÍPIO

Verª Evaneide Mendonça - PSDB

A vereadora Evaneide Mendonça (PSDB), solicita do Prefeito de Parelhas, Tiago de Medeiros Almeida, a criação de uma Ouvidoria SUS em Parelhas.

"As ouvidorias públicas possibilitam que cada cidadão seja um agente de controle social, atuando na vigilância e na fiscalização das politicas, serviços e servidores públicos. Problemas individuais de moradores podem impulsionar soluções que se aplicam a toda cidade. Isso também pode ocorrer a partir de uma sugestão apresentada por um cidadão. Os elogios, por sua vez, ajudam a saber quais ações estão bem recebidas pela comunidade." - Justificou a vereadora Evaneide Mendonça (PSDB).