EVANEIDE REQUER AQUISIÇÃO DE UM APARELHO "ECO F-LINE" PARA O LABORATÓRIO DO HOSPITAL DE PARELHAS

Verª Evaneide Mendonça

A Vereadora Evaneide Mendonça solicito do Poder Executivo que realize a aquisição de um aparelho ECO F – LINE (sistema de imunoensaio fluorescente), para laboratório de análises do Hospital Doutor José Augusto Dantas, do nosso município.

"É de suma importância a compra desse aparelho nesse momento pandêmico que estarmos vivendo pois ele tem a funcionalidade principal e realizar o D’ Dimero e a propina quantitativa são sorologia a qual vai agilizar no diagnóstico preciso de urgência em de pacientes que chega ao hospital com suspeita de infarto do miocárdio mais também tem outras sorologias como doenças arboviroses como Zica, dengue e exames comuns básicos hormonais TSH, T3, T4. Assim dará um suporte melhor ao laboratório e oferecendo um serviço completo a população que usa esses serviços até nos laboratórios particulares são terceirizados." destacou a Vereadora Evaneide Mendonça.