CLEIDINHA SOLICITA INCLUSÃO NO KIT ESCOLAR UMA GARRAFA TÉRMICA PARA OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

A Vereadora Francicleide Maria solicitou nesta Quinta-feira (04) do Poder Executivo a incluir no kit escolar do Aluno para 2021, uma garrafa térmica de 600 ml para as crianças do ensino fundamental.

" O objetivo deste requerimento é evitar que os alunos adquiram doenças como gripe, crise de garganta, sapinho, herpes e caxumba, com a inclusão desse item no kit escolar, poderemos prevenir que nossas crianças sejam acometidas dessas doenças que são transmitidas pelo copo que elas utilizam na escola. Além desse ser mais uma forma de prevenção contra a infecção do novo Coronavírus COVID-19." destacou a Vereadora Francicleide Maria do MDB.