CÂMARA MUNICIPAL DE PARELHAS PARABENIZA OS SEUS 11 VEREADORES PELO SEU DIA

Vereadores da 23ª Legislatura da CMP

Neste dia 01 de outubro, a Câmara Municipal de Parelhas, se orgulha e parabeniza os seus 11 vereadores e vereadoras que compõem a Casa Legislativa pelo seu dia. Com a missão de garantir a democracia, os parlamentares buscam sempre defender os direitos da sociedade e atuando em conjunto com a administração municipal, fiscalizando e elaborando projetos que atendam aos anseios dos cidadãos.

“O município não é só o poder executivo, ele também é o poder legislativo. Por isso deve ser observada a interdependência entre os poderes, para que haja uma administração pública coerente e satisfatória para os cidadãos”, comemora o presidente Alyson Wagner.

O (a) vereador (a) é um (a) representante legítimo do povo e deve ser a ponte entre a população e o prefeito, apontando os problemas do município, apresentando sugestões e cobrando providências, sendo um aliado e ao mesmo tempo fiscalizando o executivo municipal.