CÂMARA DE PARELHAS INJETA RECURSOS NA ECONOMIA LOCAL ATRAVÉS DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

A Câmara Municipal de Parelhas efetuou o pagamento da segunda parcela do 13º salário do seu quadro de servidores nesta quarta-feira, 08 de dezembro, concluindo o pagamento do benefício que teve sua primeira parcela paga no mês de junho deste ano.

Com a valorização dos servidores, o Poder Legislativo injetou indiretamente recursos na economia local, projetando um aquecimento no comércio que se prepara para as festividades de fim de ano e festa de São Sebastião 2022.

Para a mesa diretora, essa ação confirma a importância do Poder Legislativo para Parelhas. “Esse ano a meta maior de todos nós brasileiros era manter-nos vivos. Paralelo a essa pandemia, fizemos uma administração consciente dos recursos da Câmara Municipal e priorizamos a valorização de nossos servidores.” Disse o presidente, Dr. Alyson Wagner, em nome de toda a mesa diretora.