CÂMARA DE PARELHAS EM PARCERIA COM A FECAM EMITE CARTEIRA DE IDENTIDADE NA SEDE DO PODER LEGISLATIVO

Clara Monise, Ulisses Filho, Alyson Oliveira, Acassia Araújo, Linielly Trindade, e José Caetano.

A manhã da quarta-feira, 06 de outubro, ficará marcada na história da Câmara Municipal de Parelhas! A partir de hoje começa oficialmente a emissão de RGs na sede do Poder Legislativo parelhense através de convênio com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP/RN) para toda a população.

O cidadão poderá agendar o atendimento na sede da Câmara Municipal de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 12h. Os dias de entrega so documento são nas segundas-feiras e quartas-feiras das 8h às 12h, também na sede do legislativo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Parelhas, Dr. Alyson Wagner, recebeu representantes do Poder Executivo Municipal: o chefe de gabinete, Ulisses, as secretárias de Assistência Social e de Finanças, Tributação e Planejamento, Linielly Trindade e Clara Monisse, e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rogério, para apresentar o novo serviço ofertado na "Casa do Povo".

As classes de pessoas com o benefício da isenção do pagamento para a emissão do RG são:

• Qualquer pessoa que faça a solicitação da 1ª via.

• Idosos com 60 anos ou mais.

• Pessoas cadastradas no programa Bolsa Família do governo federal ou com renda de até R$177,00 (cento e setenta e sete reais).

• Pessoas que foram vítimas de furto com o B.O. em mãos no prazo de até 30 dias.

Os documentos necessários para a emissão são:

• 1ª via - 2 fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e CPF.

• 2ª e 3º vias - 1 foto 3x4, certidão de nascimento ou casamento, RG e comprovante de residência (todos os documentos originais).