CÂMARA DE PARELHAS DESCONHECE PROJETO DE LEI, QUE TRATA ACERCA DO TERMINAL TURÍSTICO

Nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Parelhas, através de seu presidente o Ilmo. Sr. Vereador Humberto Alves Gondim, vem a público informar o seguinte:

1. Acerca do pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Parelhas, Alexandre Carlo de Medeiros Dantas, no curso de suas alegações durante o debate realizado nesta data pela rádio Rural AM de Parelhas, durante o qual mencionou o suposto envio e posterior reprovação de Projeto de Lei visando a doação de terreno para o antigo Terminal Turístico de Parelhas, cumpre-nos informar que tal alegação é inverídica.

2. Compulsando os registros de entrada de projetos de lei enviados pelo poder executivo, não encontramos quaisquer projetos envolvendo a questão aqui pontuada.

3. Desse modo, e visando esclarecer a todo cidadão e cidadã parelhense acerca da realidade do trabalho desenvolvido pelo Poder Legislativo, é a presente nota para sanar quaisquer dúvidas envolvendo o posicionamento político dos Vereadores e Vereadoras que desempenho seus mandatos na atual legislatura.