CÂMARA DE PARELHAS CRIA FRENTE PARLAMENTAR EM REPRESENTAÇÃO DO ABATEDOURO MUNICIPAL

Menbros da Frente: Evaneide, Romisélia e Francicleide.

Foi aprovado em 2ª votação o projeto de lei de autoria da vereadora Romisélia Araujo, que cria a frente parlamentar de representação do abatedouro municipal da Câmara de Parelhas; logo em seguida foi formado a frente com a Presidente Romisélia Araújo (PSDB), e membros Evaneide Mendonça (PSDB) e Francicleide Maria (MDB).

“A frente parlamentar trará mais comodidade e segurança a nossa população, pois atualmente nosso município recebe insumos alimentícios de outras localidades, o que nos faz desconhecer a procedência deste insumo.” – Destacou a vereadora Romisélia Araújo (PSDB).

Os compromissos da frente parlamentar representativa do abatedouro público municipal, são, acompanhar através de visitas a obra, reuniões e audiências públicas o processo de inicialização da obra até a sua conclusão, junto ao Poder Público de Parelhas; fiscalizar a aplicação dos recursos públicos destinados á obra, dentro das competências atribuídas ao Poder Executivo Municipal; apresentar e defender políticas públicas e sociais que assegurem a proteção dos colaboradores e famílias que serão beneficiadas pela referida obra.

Para ampla participação da sociedade e acompanhamento dos trabalhos, a frente parlamentar representativa do abatedouro municipal, publicará informativos as suas atividades, por meio das redes socias da Câmara Municipal de Parelhas.