CÂMARA DE PARELHAS ADOTA PROVIDÊNCIAS DE COMBATE AO COVID-19

Em ato número 003/2021, da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parelhas, assinado na manhã desta terça-feira (09) pelo presidente, Alyson Wagner (PSDB), foi decretado, por três dias, a começar de ontem, Luto Oficial nas dependências da Câmara Municipal de Parelhas, em nome da honrosa lembrança destes notáveis cidadãos Parelhenses, falecidos por complicações da Covid-19.

Já no ato número 004/2021, foram estabelecidos procedimentos e regras com finalidade de prevenção a infecção e a propagação do Coronavírus (COVID-19) no âmbito da Câmara Municipal de Parelhas/RN e, consequentemente, da população Parelhense, no período de 10 a 12 de março de 2021. Além de suspender de imediato, todas as atividades coletivas agendadas na Câmara Municipal de Parelhas/ RN, pelo período supracitado, como Sessões Ordinárias/Solenes/ Especiais, Audiências Públicas.

Os atos foram publicados na edição dessa quarta-feira (10) no Diário Oficial da FECAN-RN.

Atos na íntegra:

ATO 003_2020 - LUTO OFICIAL - ROMILDO E