CÂMARA ADQUIRE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA COM RECURSOS PRÓPRIOS

Presidente apresenta novos equipamentos.

Nesta sexta-feira (20), o Presidente da Câmara Municipal de Parelhas, o vereador Alyson Wagner (PSDB), fez a entrega de novos equipamentos de informática, ao todo foram 3 notebooks e 2 impressoras adquiridos com recursos próprios, para suprir necessidades do Poder Legislativo.

“Adquirimos os equipamentos através de muita economia e esforço de nossa gestão. Informatizar é o meu objetivo a frente dessa casa legislativa, promovendo melhores condições de trabalho para os nossos funcionários, prestar melhor serviço aos nossos vereadores e consequentemente a população do município”. – Destacou o vereador Alyson Wagner.

Essa é uma ação de grande importância para as atividades da Casa de Leis de Parelhas, que disporá desses equipamentos para atividades pertinentes às ações do Legislativo.