AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR TARIFA JUSTA

A Câmara Municipal de Parelhas, realizou na manhã desta terça-feira (14) uma Audiência Pública, cujo objetivo foi debater a real oferta da água potável as famílias de baixa renda em todo o estado do RN, através da implementação do Projeto de Lei de Iniciativa Popular Tarifa Justa. O instituto Mais Cidades mediou a Audiência Pública, através de Alexandre Teixeira (Advogado e Diretor-Presidente do Instituto).

A partir deste primeiro momento, a Câmara realizará encaminhamentos que serão direcionadas através de proposições, sobre o que foi debatido em relações a contribuição, para melhoramento dos critérios para que as famílias de baixa renda possam ser contempladas por esse programa, que ainda é muito limitado em virtude das burocracias existentes.

Esteve presentes os Vereadores da Casa, Evaneide Mendonça (PSDB); Francicleide Maria (MDB); Ildecio de Oliveira (PSDB); Josivan Alves (PSDB); Wellington Araújo (MDB); o Secretário de Assistência Social de Parelhas, Leandro José; a Vereadora de Carnaúba dos Dantas, Marli Medeiros (MDB); e a representante da Secretária de Assistência Social de Carnaúba dos Dantas, Darcielly de Medeiros.