AUDIÊNCIA PÚBLICA ACERCA DOS ANIMAIS DE MÉDIO E GRANDE PORTE NAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO

Atualizado: Jul 23

PARTE DOS PARTICIPANTES DA AUDIÊNCIA

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Parelhas, onde foi debatido a problemática dos animais de médio e grande porte nas vias pública do município.

"A audiência pública é muito importante, pois nela temos a oportunidade de ouvir várias pessoas, várias opiniões antes de tomar decisões, de criar leis. Opiniões múltiplas, a importância do diálogo, uma audiência pública oportuniza isso, tanto para os convidados, como para quem acompanha, a audiência de hoje foi muito proveitosa porque estiveram presentes vários técnicos, além dos protetores de animais e outras instituições que juntas deram contribuição para um futuro projeto de lei, mas tudo será conversado no próximo período da Câmara Municipal de Parelhas." - Ressaltou o Vereador Josivan Alves.

Presidida pelo Vereador Josivan Alves (PSDB), teve a participação de Fabiano de Araújo, representante da Secretaria de Agricultura de Currais Novos; Espedito Domingos e Paulo Vitor, representantes da Secretária Municipal de Agricultura, de Recursos Hídricos, da Pesca, do Meio Ambiente e da Defesa Civil de Parelhas; Aracelio Morais, Médico Veterinário do Município; Clarisse Magna, Médica Veterinária do Município; Shirley Saionara, representante da Procuradoria Municipal; Alison Vieira, representante da Zoonoses do Município; Leni de Azevedo, representante da Lipaan\ONG Animal e Guardas Municipais.

Os vereadores João Dantas (PSDB), Francicleide Maria (MDB) e Wellington Araújo (MDB), também participaram da audiência. Teve transmissão ao vivo, pelo Facebook da Casa e pela Rádio Rural AM 1470.