ASSOCIAÇÃO DAS CÂMARAS DO SERIDÓ FORTALECERÁ OS PODERES LEGISLATIVOS DA REGIÃO

Reunião da Associação das Câmaras do Seridó 04/10/2021

Na manhã desta segunda-feira, 04 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Parelhas/RN, Dr. Alyson Wagner, participou da 2ª reunião dos presidentes do Poder Legislativo de 17 municípios da região Seridó para a definição da mesa diretora da Associação dos Vereadores do Seridó.

O representante da Câmara Municipal de Cruzeta, Ver. Itan Lobo, foi eleito o presidente da associação. A mesa diretora foi definida com Ver. Dué Azevedo, de Carnaúba dos Dantas, como vice-presidente; como primeiro-secretário o Ver. Lourival Adão de Lagoa Nova e como segunda-secretária a Ver. Romisélia Araújo, de Parelhas. O Ver. Eliodelson Bezerra, de Tenente Laurentino Cruz, também participou da reunião.

O presidente, Dr. Alyson Wagner, indicou a Vereadora Romisélia Araújo para ser a representante do Legislativo parelhense na associação. "Indicamos a Vereadora Romisélia para representar nossa cidade na Associação dos Vereadores do Seridó por termos plena certeza de sua competência!" disse o presidente.